10 Dezembro, Terça-feira, 2019
Plugin Install : Cart Icon need WooCommerce plugin to be installed.

Quem somos ?

Como nasceu o "Saltitando pelo Mundo"...

Como amante de viagens que sou, cedo incuti nos meus filhos a vontade de viajar, de conhecer o mundo, de abrir os horizontes!

Eram ainda pequenos e os nossos temas de conversa eram sobre “VIAGENS … PAÍSES … CIDADES … CONTINENTES”

Eram tantos os sonhos, era enorme a vontade de partir à descoberta, que não os deixou indiferentes! Viajaram e viajam comigo, viajam sozinhos e aqui vamos partilhar tudo o que vimos e descobrimos e ainda o que iremos descobrir

285369_565288116824098_322574287_n

A Mãe / Mais conhecida por Cidmary

Recordo-me da minha primeira viagem, era criança, e “parti” de navio de um continente para outro!
E foi aí que a minha paixão pelas viagens começou!

“O navio parou … agradeci meio envergonhada e decidi ver melhor o motivo porque tinha parado… Uauuu … abri a boca de espanto ” O PARAÍSO”!!!

Este breve texto, está publicado na minha viagem a São Tomé!

E o tempo foi passando, e fui procurando novos paraísos na minha ânsia louca de os encontrar … Uns melhores … outros piores, mas a criança que procurava Paraísos, continuava e continua a existir dentro de mim!

O filho mais velho / Pedro

I am text block. Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

O filho mais novo / Rui

Sendo o filho mais novo, ou seja “o pirralho” da família ou “caçula”, como lhe queiram chamar, fui crescendo num ambiente onde só se falava de viagens e países a visitar, principalmente a minha mãe e o meu irmão mais velho. Lembro-me que até fazíamos concursos dos postais que meu irmão coleccionava, a tentar descobrir qual o país, a cidade, o mundo que queríamos descobrir! Vivendo assim num ambiente deste, a minha vontade de viajar ia crescendo, fiz várias viagens com meus pais e meu irmão. Uma que jamais esquecerei foi um “passeio” pela Europa de carro! Foram muitos os países que visitámos, foi muito o que aprendi e aí abri os meus horizontes e vontade de viajar foi crescendo!

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.